quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A horta

Enquanto regava a horta (pôr aqui um grande sorriso e informar que a horta é minúscula) aproximavam-se uns putos na tipica idade de fazer merda, a atirar pedras, a atiçar um cão a qualquer coisa, bolsos cheios de laranjas e cada um com a sua na mão. Meti conversa com eles acerca das laranjas. Que eram boas, tinham-nas apanhado ali mais atrás. E ali mais abaixo não há mais nada? Só figos dizem-me eles. Mas já foram até lá ao fundo? perguntei eu e acrescentei, a ultima vez que fui até lá devia ter a vossa idade... Mas dá para ir mesmo até lá abaixo pergunta-me um eles? Eu fui, respondi...  
Só a meio da conversa é que percebi à quanto tempo não via putos a vagabundearem como eu fazia... e de que só meti conversa com eles porque tinha uma horta...

2 comentários:

  1. Tás a ver porque sou tão conversadeira???Tenho muitas hortas :)
    Estava deprimida...vim visitar-te para me animar!;P bjocas
    CB

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto!

    De um hortelão de longa data.

    ResponderEliminar

Ponha aqui o seu pézinho devagar devagarinho...