quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mudança

Tenho mudado algumas coisas na minha vida nos ultimos dias e não sinto que seja apenas uma daquelas "paixões " que tão depressa aparecem como se desvanecem sem sequer dar conta. Eu percebi algo, e isso transformou a forma como eu vejo o mundo. Estou ainda a dar os primeiro passos claro mas:

1. Semeei umas coisinhas com vista a criar uma pequena horta no quintal
2. Comecei a ir de bicicleta para o trabalho mais vezes
3. Penso 5 vezes antes de comprar alguma coisa.
4. Tenho tido mais cuidado com as luzes acesas
5. Estou neste momento a fazer o meu primeiro pão!

E estou a adorar!

4 comentários:

  1. Ainda bem que te estás a preocupar tanto com a saúde da Terra, a tua e principalmente com o teu bem estar (sorrir, sorrir...). Com esta aparente volta a uma Era mais primitiva não deixes de fazer a depilação no peitinho que fica-te muito bem. Também estou a adorar o teu estado de espírito...e principalmente pensar na possibilidade de ir à tua casa metrohorta e dizer..BJ, vou apanhar uns tomatinhos para levarmos para a praia na sandocha de chocos que trouxemos ontem do que sobrou no restaurante ;)...ter amigos assim é "que é qualidade de vida"...isso e mais uns trocos no banco (ou tendo em conta a conjuntura economica actual, debaixo do colchão).
    Sarovsky e o feijãozinho de 9w

    ResponderEliminar
  2. É capaz de estar frescote para a praia mas dá sempre para ir comer um Borsch a bordo da Princesinha! Por falar nisso, a ver se planto uns rabanetes! Beijo :D

    ResponderEliminar
  3. Caro Rui,

    Parabéns pelo caminho que está a trilhar e obrigado pelo link ao meu blogue.

    Força com isso!

    João Leitão

    ResponderEliminar
  4. Obrigado João! Vou dar o meu melhor!

    ResponderEliminar

Ponha aqui o seu pézinho devagar devagarinho...