quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

actualização

Não tenho escrito muito mas a preocupação mantém-se bem como a investigação.
Continuo à procura do melhor sitio onde comprar um terreno naquela que será a decisão mais difícil de tomar de toda a minha vida... Por isso mesmo tenho primeiro de saber o que pretendo antes de começar a ver os terrenos. 
A bicicleta está cada vez mais presente e sinto uma grande vontade de abdicar do carro permanentemente. Já começo a sentir uma frustração e alguma auto-recriminação (foi sem querer a piada) cada vez que uso o carro. Nesta passagem de ano em Beja vou de bicicleta!
Já faço bem pão e a horta já vai dando frutos (agriões e espinafres).
Espera-me uma tarefa hercúlea quando me decidir a comprar roupa, mas hei de conseguir! 
Tenho tido algum cuidado com o que compro e ando a comer muito mais coisas biológicas, embora por vezes me esqueça... é uma aprendizagem constante. 
Este ano vou reciclar nas prendas de Natal! 

2 comentários:

  1. Olá Rui,

    Estás interessado em ser co-proprietário dum terreno. Estás a fazer falta na Quinta Cabeça do Mato.

    ResponderEliminar
  2. ai é? foste lá fazer o curso? não sei tinha de lá ir.. ver ... sentir... eu gostva de fazer uma comuidade com amigos mas cheira sempre utupia e tenho de considerar todas a hipoteses...

    ResponderEliminar

Ponha aqui o seu pézinho devagar devagarinho...